Depois de ter sido beneficiado num golo mal invalidado ao Moreirense, num penalti em que Corona joga a bola com a mão, num penalti por assinalar de Fábio Silva e de empurrão de Soares no terceiro golo, Francisco J Marques e o seu clube têm muito que se queixar. Foi um PortoAoColo daqueles.
Trás o jogo do Benfica ao barulho na tentativa de esconder a maneira como o FC Porto conquistou os 3 pontos, esquecendo-se que há um penalti a favor do Benfica na primeira parte por assinalar e que Carlos Xistra fez questão de ignorar.
O que aconteceu hoje na Luz foi perder a vergonha de vez, foi perder a decência. Não há outra maneira de o dizer. O penálti que permite ao Benfica empatar é falso como Judas, como o demostra a ausência de repetições da transmissão da BTV pic.twitter.com/DbmumNVXfE
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) January 11, 2020
“O que aconteceu hoje (sexta-feira) na Luz foi perder a vergonha de vez, foi perder a decência. Não há outra maneira de o dizer. O penálti que permite ao Benfica empatar é falso como Judas, como o demonstra a ausência de repetições da transmissão da BTV”, aponta.
Fala nas ausências das imagens mas depois faz tweets com as tais imagens que diz serem ausentes.