Diretor de Comunicação do Sporting volta a insultar o Benfica

PUB

Carregado ao colo pelas arbitragens, o diretor de comunicação do Sporting decide insultado quem vê futebol. Vem falar que o Benfica trata as pessoas como tolas porque critica o colo de FC Porto e Sporting. Não há muito tempo, Varandas ameaçava as arbitragens. Não há muito tempo este mesmo diretor de comunicação falava das arbitragens.

«Em caso de objetivo não cumprido que se faça um comunicado e este ano tem sido a queixar-se das arbitragens. Nos outros anos era de outra coisa, este é das arbitragens. É a minha opinião, vale o que vale, mas para mim uma estratégia que insiste semana após semana, modalidade após modalidade, em tratar os próprios adeptos como tolos é simplesmente patética. É patético o Benfica estar a insistir nesta luta contra o VAR, porque é contra uma tendência mundial», disse.

«Ouvi há uns tempos, e basta ir à internet e ouve-se com alguma facilidade, um ex-árbitro comentador no canal do Benfica, a dizer muito mal do VAR, que está a matar a paixão do futebol. E a dizer umas enormidades relativamente a uma ferramenta que veio impedir que se criem injustiças. Ninguém está a dizer que é uma ferramenta perfeita e que não precisa de ser melhorada, eu até acho curioso que quando o Sporting fez um Webinar com convidados internacionais a falar da necessidade de serem conhecidos áudios do VAR porque ajudam pessoas a compreender e a racionalizarem e a perceber o racional que está por trás das decisões. Esclarecer as pessoas devia ser uma coisa boa, o VAR é uma ótima ferramenta. É perfeita? Não! Devemos todos trabalhar para a melhorar? Obviamente! Estarmos todas as semanas a criticá-la para disfarçar os nossos erros parece-me simplesmente patético», acrescentou.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.