Diretor do Record diz que o Sporting não se faz ouvir e ataca comentadores
Chegámos ao ponto de ver um diretor de um jornal que só fala do Sporting, a queixar-se que o seu clube do coração não se faz ouvir. E ainda ataca os comentadores por fazerem aquilo que ele faz quando o tema é Benfica.
Tivemos um atleta olímpico a ganhar uma medalha de prata. Abola faz capa e até OJOGO faz capa. O Record faz uma motivação descarada ao Sporting. É esta a parte em que a coluna do diretor do Record parte quando diz que o seu clube do coração não se faz ouvir.
Bernardo Ribeiro para defender os seu clube favorito, chega a acusar os outros comentadores não precisas de acusar de fazerem o que ele faz diariamente quando o tema é o Benfica. Quem não se lembra dos alegados pequenos almoços em Alvalade? Aí já nenhum comentador do Sporting tinha cartilha.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Queixa-se que estão a atacar os novos reforços do Sporting. E quando atacaram o Jurasek? E o Arthur Cabral? E o Di Maria? E a campanha nojenta que têm feito ao longo dos anos contra o Benfica. E as capas ridículas sobre o Félix em que o Presidente já disse que não vem? E a capa contra o António Silva no Euro em que a justificação era de que também já tinham feito ao Esgaio, sem que o jogador do Sporting nunca tivesse aparecido isolado como um alvo. Aí já estava tudo bem.
Felizmente há muito boa gente que faz frente a estes diretores que não sabem ser imparciais. Se no Benfica estivessem todos a rumar para o mesmo lado, estes diretores estavam com o dias contados. Mas a bolha das redes teima em não rebentar.