Futeboltop

“E há 100 por cento penálti, não é 50%, não percebo porque é que não foram verificar”

PUB

Roger Schmidt falou sobre o jogo frente ao Inter

 

“Como disse, a primeira parte foi mais equilibrada, tivemos muita posse. Tivemos bons momentos de transição, mas não tomámos boas decisões. E há 100 por cento penálti, não é 50%, não percebo porque é que não foram verificar. Na segunda parte fizeram cruzamentos, mais pressão, é difícil defender, é o Inter, era previsível quando se joga aqui. Às vezes precisas um bom guarda-redes e alguma sorte. Perdemos 1-0, tentámos tudo. No final foi merecido para o Inter, tiveram mais oportunidades, mas é também má sorte por causa do penálti.”

Advertisement

“Tiveram chances claras. Não criámos chances da mesma qualidade. Mas é o esperável, sobretudo com 0-0, há qualidade do outro lado, todos viram isso. Tivemos má sorte porque podíamos ter marcado primeiro na primeira parte.”

“O Bah estava apto, teve alguns problemas, não é desde ontem. Ele queria jogar, mas não foi possível. Na minha opinião o lado esquerdo do Inter é muito forte, precisávamos de um jogador bom no jogo aéreo, e o Tomás Araújo é forte no jogo aéreo, nos duelos, acho que tomei a decisão certa.”

“Temos de fazer em quatro jogos o que não fizemos em dois jogos, temos de marcar golos. Os próximos são muito importantes e decisivos, como se fossem finais para nós.”

Pub

“É muito difícil de responder, acho que o foco do Inter é passar agora a fase de grupos. Mantiveram jogadores e treinador, é uma equipa muito forte, não foi coincidência chegarem à final. Vamos ver o que acontece. Quem chegar em melhor forma após os quartos de final tem chances de ganhar a Liga dos Campeões.”

“Bernat foi o escolhido hoje. Treinou bem, estava a trabalhar bem, está em forma e achei que era uma boa altura para o lançar. Tem experiência em jogos internacionais.”

Leia também: Mais um jogo da Champions mais um penalti por assinalar – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo