Advertisement

Em Espanha colocam João Félix no Benfica

O possível regresso de João Félix ao Benfica faz, este domingo, manchete na edição online do jornal AS, que dá conta de que as águias estarão dispostas a esperar até ao final do mercado de verão para receberem o avançado português, que cumpriu parte da formação no Benfica Campus.

 

Na passada semana, João Félix declarou-se de forma pública ao Barcelona mas, escreve a mesma fonte, a prioridade é portuguesa, sim, mas dá pelo nome de Bernardo Silva. E antes de contratar, os catalães têm de vender, pelo que até a possível chegada do médio do Manchester City a Camp Nou será um processo muito complicado.

 

João Félix, já se sabe, quer jogar na Liga dos Campeões, o que é o caso do Benfica, campeão nacional em título, na nova época. Até final do mercado muita água irá correr e, diz o AS, na Luz acredita-se que o passar do tempo sem que seja encontrada uma solução para Félix poderá significar o aumento da possibilidade de voltar a ver o internacional português na Luz.

 

João Félix, 23 anos, deixou a Luz no verão de 2019, a troco de 126 milhões de euros, depois de uma segunda metade de temporada de sonho, então com Bruno Lage no comando da equipa. Pela equipa principal dos encarnados Félix tem 43 jogos feitos, nos quais marcou 20 golos e fez 11 assistências.

Advertisement

Leia também: Benfica confirma transferência, em regime de empréstimo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados