Equipa do líder dos Super dragões mete treinador adversário no hospital
Lembra-se de ter mostrado o que vai acontecer em Gaia onde o líder dos Super Dragões e o árbitro Artur Soares Dias vão falar da violência do futebol patrocinados pelos mais altos dirigentes do Futebol Português?(VER AQUI)
Então hoje o capitão do Canelas e líder dos Super Dragões volta a ser notícia e, novamente, por questões de violência. Após o final do jogo entre o Gondomar e o Canelas, que acabou com a vitória dos da casa por 1-0, os jogadores dirigiram-se para o balneário e foi aí que a confusão começou.
Fontes próximas dos dois clubes referem que a os desacatos se iniciaram com um desentendimento entre Tiago Silva (atual jogador do Canelas e ex-jogador do Gondomar) e André Teixeira, treinador adjunto do Gondomar.
Os desacatos continuaram com vários jogadores do Canelas a entrarem no balneário da equipa da casa, onde as agressões continuaram. André Teixeira acabou por ser levado para o hospital com “a cara muito maltratada”, confirmaram as fontes.
Recentemente tentaram silenciar-nos ao eliminar a nossa página de facebook. Esta é a nova https://www.facebook.com/hugogil08/
Não nos vão calar!