Violência no desporto comentado por líder dos Super Dragões, Artur Soares Dias, Sónia Carneiro, Lourenço Pinto etc etc

Posso me rir ou tenho de pedir licença ao Bruno?

Algures em Gaia vai acontecer um evento sobre a violência no desporto. O evento tem lugar no dia 16 de março deste ano e conta com muitas “celebridades”.

Diria mais que é uma reunião no mínimo caricata que demonstra aquele polvo que tanto FC Porto acusa o Benfica.

Os Super Dragões invadem o centro de treinos da Maia e ameaçam Artur Soares Dias de morte. Um dos elementos da mesma claque, agride um árbitro da AF Porto. Não como adepto mas como jogador de futebol. A equipa não é penalizada e o jogador nem é banido do futebol. A FPF nada fez enquanto aquela equipa andou a envergonhar o mundo inteiro.

No fim de tudo isto vemos o Lourenço Pinto da AF Porto, Artur Soares Dias árbitro, Fernando Madureira líder dos Super Dragões, Sónia Carneiro directora executiva da Liga de Clubes e tantos outros no mesmo cardápio pela paz do futebol?

Posso me rir ou tenho de pedir licença ao Bruno?

Continuem a agir como se nada fosse e apontar o dedo aos outros por supostas teorias. Imaginem esta gente toda reunida com elementos do Benfica. Imaginem só!
Ainda por cima pagar 30 paus. Não chega o dinheiro dos nossos impostos no Porto Canal, que está representado no evento, que ainda cobram 30 euros.