topVerdes

Especialistas comentam a falta de imagens no lance de Hjulmand para 2º amarelo

PUB

Ainda houve alguém que comentou a primeira de duas faltas para segundo amarelo de Hjulmand que Soares Dias não quis expulsar

 

Após o jogo, já aqui tínhamos dito que houve dois momentos, em que Hjulmand teria de levar o segundo cartão amarelo e não levou. Jogou os 90 minutos e vai ficar disponível para o próximo jogo. Já Aursnes enfrenta o castigo de um jogo. Foi tão mais fácil expulsar o jogador do Benfica, do que o caceteiro do Sporting.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A opinião dos Especialistas da Especialidade, como se ele tivesse grande relevância, é quase unanime quanto ao segundo cartão ao jogador do Sporting. Se até eles dizem que o caceteiro Hjulmand tinha de ser expulso, não há muito mais a acrescentar.

Houve apenas um jornal que comentou a primeira falta para segundo cartão amarelo. Fizeram referencia à falta de imagens e repetições por parte da Sport TV. Na falta de imagens preferiram colocar-se do lado de Artur Soares Dias.

Pub

Não foi a BTV que transmitiu o jogo. Vamos esperar pelos comentários dos jornalistas super isentos na critica à transmissão do jogo.

O campeonato do golos do Paulinho validados em fora de jogo, da proteção ao Gyokeres e das cacetas do Hjulmand. Assim vai o campeonato português.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados