O Estádio da Luz vai sofrer obras de modernização que irão centrar-se na iluminação e no reforço da rede dos telemóveis nos dias de jogo. Este foi um assunto focado na reunião com os sócios e a direção benfiquista pretende colocar iluminação LED mais eficiente e ecológica, a curto prazo. Esta é uma das prioridades, enquanto se pensa, ainda, melhorar o acesso à internet no interior do recinto. Refira-se que no intervalo dos jogos com casa cheia é bastante complicado ter acesso à internet ou fazer chamadas.
Naming negociado
Aqueles dois temas foram debatidos no encontro com os sócios, mas o dossiê estádio não ficou por aí. É que Vieira adiantou que decorrem negociações pelo naming, em linha, aliás, com o que afirmou em maio o administrador Domingos Soares Oliveira, em entrevista à TVI24. “Haverá reuniões até final do ano. As expectativas é que sejam um patrocinador como a Emirates – a Heineken ou a Adidas, por exemplo, que são de exposição internacional. Há propostas, há condições, mas não queremos criar falsas expectativas. Apontamos a valores como 5 milhões de euros por ano. Têm de ser contratos largos, a 8 ou 10 anos.”