ArbitragemAzuistop

Ex-árbitro internacional elogia arbitragem do clássico

PUB

Tanto choram pela arbitragem que tirando o Coroado e o ex-árbitro do Porto Canal, não há ninguém que diga que estiveram mal nos lances capitais. Só mesmo nas continhas internacionais do Real Madrid sempre prontas a receber uns trocos para fazer publicações

 

A choradeira do clássico continua e até já fazem vigílias ao centro de treinos da Maia. Ainda sobre o clássico, há mais uma opinião fora do país, que diz que o clássico foi muito bem decidido em termos de arbitragem.

Advertisement

Entrada de Fábio Cardoso: “É cartão vermelho. Muito bem o árbitro! Não é pela ação, mas por ser uma oportunidade iminente de golo. Os outros defesas estão distantes. Se fosse numa zona lateral era só amarelo. Aqui, se outros não podem chegar, é expulsão. O jogador do FC Porto saca bem a bola com a perna esquerda, mas eleva a direita e faz falta, daí o vermelho direto. Muito bem a equipa de arbitragem, sem recorrer ao VAR.

Entrada de David Carmo: A bola vai na direção do canto e há um jogador do FC porto que pode chegar, pela esquerda, para disputar a bola. É amarelo simplesmente, pela falta e por travar um ataque prometedor. Não é uma oportunidade clara de golo. Muito bem o árbitro.”, escreve Iturralde González, ex-árbitro internacional.

O FC Porto não vai incluir esta avaliação na reunião que pediu ao Conselho de Arbitragem e deverá manter as opiniões do amigo do Porto Canal e do Coroado. Já o Conselho de Arbitragem, deveria recusar o pedido depois das vigílias que fizeram ao centro de treinos na Maia.

Leia também: O vídeo que o FC Porto vai levar ao Conselho de Arbitragem – Vídeo

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo