Sem categoriatopVerdes

Exclusivo: As declarações de Varandas sobre os processos judiciais

PUB

O FC Porto manda umas bocas ao Sporting e o seu presidente faz o papel de amiguinho bonitinho

 

“Quem também sai mal visto em todo este processo é o Sporting, tantas vezes vítima destas falcatruas e manteve-se num silêncio inaceitável” disse o arguido também por violência doméstica.

Advertisement

Depois destas declarações, o Sporting que anda em guerras com o FC Porto mas por trás faz negócios em que Itália valem perda de pontos, colocou a circular na imprensa que vai falar sobre os processos na segunda-feira. Eis o que sabemos.

“Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”

 

É assim que se safam de processos como o Cashball. Será que o presidente Frederico Varandas acha mais estranho que a Justiça não encontre nexo de casualidade entre um um seu vice-presidente, no pleno exercício das formais funções clubísticas dele, a procurar incriminar árbitros (no ativo) com tentativas de suborno – igualmente mal sucedidas? Quem ficará, afinal, pior no retrato? Os magistrados que ilibaram o Benfica, ou aqueles que dispensaram o Sporting da ligação efetiva (e funcional…) com um dos seus próprios eleitos?

Pub

Leia também: Diamantino ridiculariza Paulo Andrade em dois tempos

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado