Hoje é o dia em que já não vamos ter de levar mais com o Otávio. Para quem disse que tínhamos de levar mais um ano com ele, hoje sai por pouco mais de 20 milhões sem contar com as comissões. Ainda não tivemos acesso às contas de mercearia mas já tivemos acesso às palavras de Sérgio Conceição
No Inicio do mês de agosto tínhamos o elogio, a bela maneira de trabalha, as grande opções técnicas, o grande trabalho de mercado, a felicidade e confiança de um treinador. Um verão inteiro de elogios por ter “recusado” PSG, Nápoles e os 70 milhões dos árabes. O ano passado era o Vilar, agora parece que existem mais Vilares.
Ele está mais confiante. E mais feliz. Vai lá agora bater com a porta. pic.twitter.com/CYZgkwJtzS
— Hugo Gil (@HugoGil07) August 19, 2023
O Record avança que o Sérgio Conceição ameaçou bater com a porta pela oitava vez em 6 anos. Mais vez menos vez, acho que é mais ou menos isso. Não é mais que as 24 expulsões certamente. Pois posso afirmar que é treta o que estão a avançar. As últimas declarações do treinador do FC Porto são: “Não saiu, não saiu, não saiu”. Foram proferidas no Municipal de Aveiro, quando perdeu a supertaça para o Benfica e pelos vistos ainda continua por lá.
É preciso muito mais para fazer com que o Sérgio Conceição saia do seu clube do coração. Tem 2 meses de castigo por cumprir, onde um mês está com uma providência cautelar em cima e o resto conseguiram arranjar maneira de cumprir parte no período das seleções. Quem é amigo quem é?
Não será chegada do Moutinho contra a sua vontade e a saída do Otávio que vão tirar o Sérgio do clube. Nem a venda do Taremi e Diogo Costa. Ainda vão dizer que é uma campanha organizada pelo inimigo. Portanto é mais uma treta.
Leia também: ABola arrasa Liga e o FC Porto