Advertisement

Falta de rigor do Record nos acontecimentos no Hóquei em Patins

Advertisement

Os benfiquistas assistiram ao derbi no hóquei em patins e sabem que o que está escrito no Record não corresponde ao que aconteceu. Demonstra que quem escreveu aquilo ou vive demasiado o Sporting, para situar os factos, ou não viu o jogo. É de uma falta de rigor que já não espanta ninguém.

“Font parece acertar com o stick no pescoço do guardião das águias durante uma jogada”. Vamos começar por aqui. Escreve o Record que o “Font parece acertar”. Ora as imagens são claras. Passam tanto tempo nas redes sociais, a lançar jogadores para o Benfica, e não viram o vídeo, do Font a agredir o Pedro Henriques, no inicio do jogo?

Isto aconteceu no inicio do jogo e não a meio da partida. “Primeiro Ângelo Girão e Lucas Ordóñez travaram-se de razões, com o benfiquista a partir para o guardião leonino e ambos a encostarem mãos à cara um do outro; depois, Pedro Henriques acertou mesmo com o stick no pescoço de Ferran Font e ainda tentou dar um soco ao atleta verde e branco.”, escreve o Record antes de mencionar a agressão do Font. Dizem que as primeiras agressões começaram com o Girão e só depois com Pedro Henriques, quando toda a gente viu que é o Font que agride o Pedro, no inicio da partida.

“No meio da ’embrulhada’, Henrique Magalhães deu um soco em Álvarez.” Não foi um foram dois.

Este é o rigor.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados