Advertisement

FC Porto beneficiado: Penalti por marcar e expulsão perdoada

Quando te dizem que venceram pela primeira vez por mais de um golo no campeonato

À 9ª jornada conseguiram vencer por mais de um golo de diferença. Ficou um penalti por assinalar contra o FC Porto e uma expulsão que levou Conceição a tirar David Carmo segundos depois.

 

A reunião de emergência e os constantes elogios à arbitragem, por parte de Pinto Da Costa, começam a ter efeito. A equipa apesar de não jogar um caracol, os adeptos ficam satisfeitos, o treinador não vira modo agressivo e os Rivais andam mais importados com os milhões que têm na conta para despedir o treinador ou com as picanhas que o jogador não come. Enquanto isso os elogios são traduzidos em pontos.

 

Advertisement

Pela primeira vez em 9 jornadas, conseguiram vencer por mais que um golo de diferença. Mera coincidência. Um penalti por marcar contra o FC Porto, merca coincidência. A expulsão a que David Carmo escapou, outra mera coincidência. Já o árbitro, que não viu o jogo de camarote, é outra mera coincidência aparecer neste jogo. É como a pontaria dos jogadores do Portimonense e Vizela. Mera coincidência estarem desafinadas.

Basta consultar o jornal ABOLA para reforçar o que tínhamos aqui dito no pós-jogo. O FC Porto precisou de ser beneficiado para ganhar o jogo. Não jogam nada e precisam destes lances. Já o Benfica não estando a apresentar o seu melhor, vê os lances de que se queixa, a não serem devidamente assinalados. Mas o problema são as picanhas e as tristes figuras prestadas na TV no pós-jogo. Deve ser o novo conceito de agredir o Benfica.

Leia também: Vermelho: Malandro do Musa que não leva vermelho – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados