O tempo que andam com a setas apontadas ao treinador do Benfica, o FC Porto lá vai fazendo a sua pressão
O FC Porto pediu e a APAF acede e vai apresentar queixa contra Di Maria. É assim que em Portugal se tratam um dos melhores jogadores do mundo só por ter dito o que Sérgio Conceição diz de forma constante: “Tendo em conta que era difícil jogar, não conseguíamos mexer na bola, acho que fizemos um grande jogo, acho que merecíamos mais. Estamos contra todos, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores, dá apenas seis minutos… Nos jogos com o Sporting e com o FC Porto dão 10/11 minutos, acho que este ano é assim. Mas temos de continuar a trabalhar sozinhos”.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Segundo o Luciano Gonçalves, que cedeu à pressão do FC Porto, o campeão do mundo injuriou a classe dos árbitros. Segundo alínea a) do artigo 158º do Regulamento Disciplinar das competições organizadas pela Liga Portugal, que visa injúrias e ofensas à reputação. O extremo também pode levar uma multa entre os 1.530 e os 7.650 euros. E ainda arrisca uma suspensão de 1 a 4 jogos.
Eu prevejo que esta queixa não passe sequer no TAD. Mas fica a questão. O Luciano Gonçalves apresentou queixa neste momento?
O tempo que andam com queixas e queixinhas, era mais util instruir os árbitros para serem competentes e não só para andarem a passear o apito. Ontem o jogo teve 45 minutos de tempo util. Mais um magnifico trabalho de um incompetente.