Advertisement

FC Porto queixou-se dos cartões e passou a ter 1 cartão amarelo por jogo

Desde as declarações a atacar o Benfica sobre os cartões amarelos, que o FC Porto passou a ter um amarelo por jogo

 

É assim que o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol lida com as criticas vindas do FC Porto. Não fosse “Nando das Facturas” talvez tivéssemos mais justiça e competência no Conselho de Arbitragem. Sobretudo imune a pressões vindas do FC Porto.

Isto foi a pressão exercida pelo condenado nos e-mails: “Após 15 jornadas, o clube que vê, de longe, mais cartões amarelos é o FC Porto. Isto em jogos em que, normalmente, o FC Porto procura marcar golo e os adversários se defendem e jogam em contra-ataque. O mesmo comportamento que se vê nos jogos do Benfica. Mas repare-se na diferença: o FC Porto é o clube com mais amarelos (56), o que tem menos é o Benfica (32). É a consequência da pressão mediática, do condicionalismo que é feito permanentemente às equipas de arbitragem”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Desde estas declarações, o FC Porto só recebeu 4 amarelos em 4 jogos da Liga. Nas últimas 2 partidas nem 1 para amostra e ontem, por exemplo, até cometeu 2 penalties. Teve uma agressão de Evanilson. Aqui ficam alguns dos exemplos dos últimos 4 jogos. 

Isto funciona a pedido. Sérgio Conceição pediu mais penaltis e continua a ser líder mundial nos penaltis. Disse que o seu árbitro favorito é o Soares Dias e lá vai tendo uns clássicos e derbis com ele no campo ou no VAR.

Advertisement

Vamos ver quantos amarelos as equipas de arbitragem vão carregar o Benfica.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados