Federação Portuguesa de Basquetebol descrimina Ivan Almeida
O único que manteve o castigo foi o do jogador do Benfica
Em Portugal os racistas passam impunes enquanto as vitimas apanham castigo
“Quando vês um comunicado em que “privilegiados” todos tiveram castigos reduzidos mas o meu castigo ficou na mesma. Ainda por cima, vários outros jogadores que me atacaram ficaram impunes e o outro jogador que atacou me leva um jogo de castigo e está reformado. 🤮”
Quando vês um comunicado em que “privilegiados” todos tiveram castigos reduzidos mas o meu castigo ficou na mesma. Ainda por cima, vários outros jogadores que me atacaram ficaram impunes e o outro jogador que atacou me leva um jogo de castigo e está reformado. 🤮 pic.twitter.com/JmKypeBmY1
Advertisement— Ivan Almeida (@ifalmeida) August 7, 2022
Esta foi a reação do jogador do Benfica, campeão nacional no Dragão, após ter visto a retificação dos castigos. Todos foram reduzidos exceto o do Ivan. É descriminação por parte da Federação Portuguesa de Basquetebol ao atleta assim como para o Benfica.
É vergonhoso o que uma Federação de uma modalidade faz só para agradar o clube apanhado na batota noutras modalidades. Se fosse o Marega, que também é condenável, certamente que esta federação já teria caído em cima de quem fez os insultos.
Leia também: Benfica entra com tudo frente às Federações de Basquetebol e Atletismo