Quando dizemos que a seleção do Pepe e do Ronaldo faz isto e aquilo, não é só para parecer bem, é porque existe efetivamente casos atrás de casos.
A Federação Portuguesa de Futebol continua a somar pontos negativos nos últimos tempos. Foi a tentativa de acabar com a limitação de mandatos, foi o ataque vergonhoso ao Rafa, foi o enfiar os jornalistas dentro de uma salinha para não chegar aos responsáveis do FC Porto, foi a ausência de convite à equipa campeã europeia de futebol de praia e tem sido, ao longos dos anos, a vergonha a que assistimos na Arbitragem e no Conselho de Disciplina.
Agora parece que também despedem pessoas de outros canais que não o 11. Tudo porque Jaime Cancella de Abreu falou da vergonha que tem sido a federação do Nando das faturas, do Sobral, do Pepe e do Ronaldo.
Por pressão da FPF um ato de censura que demonstra bem a podridão a que chegou a que isto chegou. Sucedem-se os casos atrás de casos e está na altura de o governo entrar em cena e limpar com esta gente que pretende capturar Federação.
Leia também: 6 dias de propaganda anti-Rafa numa desorientação total da FPF