Tanto fizeram força para mudar de estádio da final da Taça de Portugal para esta ter este brilhante relvado. Está ao nível da arbitragem que vai dirigir o jogo amanhã.
Desperdiça-se tanta energia a discutir equipamentos(e eu até nem gosto do símbolo) que o que realmente interessa fica de parte. O Benfica, o jogo e a final onde vai entrar. Parece que passou para segundo plano o facto do Benfica ir jogar uma final. Bom bom é andar a dizer que o vermelho é laranja, o laranja é quase rosa, a cor deveria ser vermelha e branca e as riscas nunca pretas(Como se fosse obrigatório o equipamento ter as riscas do logo da adidas).
Mau é falar no estado do relvado ou no facto de o Benfica ter de jogar também contra o Artur Soares Dias que fez o que fez no dragão que parece ter sido apagado da memória de muitos.
Os equipamentos sempre foram difíceis de agradar a milhões de Benfiquistas. E será sempre assim. Agora o que não pode acontecer é ficarmos quietinhos perante este relvado com uma equipa de arbitragem pouco digna. Ninguém se esquece do penalti sobre Aimar assinalado ao contrário neste estádio. Hugo Miguel era o árbitro e que amanhã será VAR. Soares Dias dispensa apresentações.
Mas vá, continuem lá a discutir equipamentos.