Fizeram de tudo para mudar o local da final para ter este relvado

Advertisement

Tanto fizeram força para mudar de estádio da final da Taça de Portugal para esta ter este brilhante relvado. Está ao nível da arbitragem que vai dirigir o jogo amanhã.

Desperdiça-se tanta energia a discutir equipamentos(e eu até nem gosto do símbolo) que o que realmente interessa fica de parte. O Benfica, o jogo e a final onde vai entrar. Parece que passou para segundo plano o facto do Benfica ir jogar uma final. Bom bom é andar a dizer que o vermelho é laranja, o laranja é quase rosa, a cor deveria ser vermelha e branca e as riscas nunca pretas(Como se fosse obrigatório o equipamento ter as riscas do logo da adidas).

Mau é falar no estado do relvado ou no facto de o Benfica ter de jogar também contra o Artur Soares Dias que fez o que fez no dragão que parece ter sido apagado da memória de muitos.

Os equipamentos sempre foram difíceis de agradar a milhões de Benfiquistas. E será sempre assim. Agora o que não pode acontecer é ficarmos quietinhos perante este relvado com uma equipa de arbitragem pouco digna. Ninguém se esquece do penalti sobre Aimar assinalado ao contrário neste estádio. Hugo Miguel era o árbitro e que amanhã será VAR. Soares Dias dispensa apresentações.

Mas vá, continuem lá a discutir equipamentos.