Ainda querem terminar com os mandatos desportivos na Federação Portuguesa de Futebol, para continuarem a ter atitudes de fraqueza, para com o Sporting. Foram apresentados dois pareceres sobre as Taças de Portugal, que o Sporting quer transformar em títulos de campeão. Nenhum deles ia de encontro com o Sporting e então decidiram fazer um e chorar por ele.
A pedido dos delegados Miguel Maria Nogueira Leite e Francisco Salgado Zenha(sportinguistas na FPF), o parecer do prof. Ramada Curto e do dr. Bernardo Pinto da Cruz vai ser submetido à decisão da reunião magna. O choro foi de tal forma grande, em termos de influência, que a FPF acabou por aceitar.
Não precisando de uma bola de cristal, para perceber o que vai acontecer dia 29, nas votações, é fácil perceber que o Sporting irá continuar a chorar porque ninguém irá votar no seu parecer. Vão continuar a enganar as pessoas com os autocarros com títulos errados.
A Federação Portuguesa de Futebol perante tudo isto, vai acabar por ceder pois continua a ser fraca para com o Sporting. Se fosse o Benfica as multas já teriam saído.