FPF que critica queixas do Benfica divulga cartilha do lance de golo

Advertisement

Estaríamos todos no mesmo barco se não andassem com joguinhos contra o Benfica. Estaríamos todos do mesmo lado se não nos mandassem jogar à bola enquanto eramos prejudicados pela arbitragem.

Se a bola entrou ou não é algo que vai dar muito que falar. Mas é curioso que hoje, aqueles que passam a vida a criticar e a aplicar multas ao Benfica, porque se queixar de penaltis que não foram marcados, estejam hoje a passar a cartilha nas redações de que foi roubado um golo à nossa Seleção. Hoje será que vamos ter o pai do VAR? Será que vamos ter alguém a cuidar da imagem da FPF, do Tiago Craveiro e companhia?

Então hoje não há ninguém a criticar o desempenho da equipa como fazem de forma constante com o Benfica? Pois é. Infelizmente sentiram na pela o que é ser prejudicado. Hoje o sentimento é o mesmo de quando não nos assinalaram um penalti e que perdermos 2 pontos.

As declarações do Fernando Santos cá davam direito a processo do Conselho de Disciplina. Mas se o árbitro pedir desculpa fica tudo bem.

E já agora a bola estava mesmo dentro.