FPFtopVerdes

FPF quer o Sporting campeão e nem responde se Mihaj pode jogar

Não é uma multa ao Benfica ou uma mensagem do Di Maria nas redes sociais então está tudo bem

PUB

Na 29ª jornada do campeonato, o defesa central do Famalicão Enea Mihaj, levou o 5º amarelo estando impossibilitado de jogar no próximo jogo que seria a 30ª jornada. O jogo com o Sporting é uma jogo em atraso referente  20ª jornada.

O Famalicão pediu esclarecimentos à Liga sobre a possibilidade de utilizar, ou não, Enea Mihaj na partida desta terça-feira, diante do Sporting. Por sua vez o Conselho de Instrutores pediu esclarecimentos ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Parece que, como não são mensagens de instagram do Di Maria, ou uma multa qualquer aplicada ao Benfica, o organismo não responde.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Querem criar caso para o caso da coisa correr mal, terem uma razão para reclamar na secretaria? É assim que a FPF funciona, tentando condicionar os adversários do Sporting?

O desfecho vai ser o seguinte. O Famalicão com medo e infringir os regulamentos, não usa o jogador. Como o mapa de castigos só sai à quinta-feira, o jogador também não vai estar disponível para o jogo do Famalicão. Assim sai mais um Sporting beneficiado e um Famalicão prejudicado por incompetência da Federação Portuguesa de Futebol.

Já percebemos que nas arbitragens havia um favorito que até golos em fora de jogo deixam passar e continuam a nomear o árbitro que lhes deu a vitória. A novidade está também no Conselho de Disciplina.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados