PUB
Uma criança de 7 anos alegadamente mal tratada pelo diretor de Comunicação do FC Porto. Ainda não saiu do clube? Então é porque gostam dessas situações
Comentários
Segundo escreve o Jornal de Notícias, em causa estão, designadamente, alegados insultos da parte de Francisco J. Marques. Reportando-se à vítima menor de idade, com sete anos, à data dos factos, a acusação do Ministério Público conclui que o arguido agiu “com a intenção de humilhar, intimidar e importunar a menor ofendida (…), submetendo-a a maus tratos psíquicos, bem como a submetendo aos episódios de maus tratos psíquicos que perpetrou na pessoa da mãe desta”. A investigação do caso foi desencadeada, em janeiro de 2022, por uma queixa da ex-companheira – de quem o arguido já estava separado – que foi encaminhada para o Gabinete de Atendimento e Informação à Vítima da PSP do Porto.
Foi condenado no caso dos e-mails, é agora acusado de maltratar uma menor de 7 anos e a sua mãe e parece que naquele clube nada se passa. Na volta ainda vai conseguir um Dragão de Ouro por maus tratos a uma criança. Um clube que convive com um condenado só por si é mau. Acusado de maltratar uma criança deveria ser insustentável, mas estamos a falar do FC Porto.