O director de comunicação, Francisco J Marques, voltou a mostrar que está desesperado e não sabe mais o que fazer, para manter ativa a campanha dos e-mails. Primeiro acusou o Benfica de divulgar e-mails e que, assim sendo, já não haveria crime. Agora diz que o Benfica colocou uma armadilha nos e-mails para poder acusar uma simples pessoa que acedeu aos mesmos, no seu local de trabalho.
“O que o advogado do Benfica diz é completamente falso. Não é um recibo de leitura, é um email que é enviado para o endereço do Pedro Guerra sem consentimento da pessoa, é uma armadilha que foi colocada nesses ficheiros de download, que faz com que se envie uma mensagem com os dados da pessoa que descarregou os ficheiros”, disse o insolvente. Curioso perceber tanto da matéria não é? Mas há mais.
A correspondência do Benfica é violada diariamente e o clube é acusado de ser ele próprio a expor o conteúdo. No mínimo ridículo, quando estamos a falar de segredos de contratos de patrocinadores. E o que diz o insolvente? “Não é crime que deva preocupar”. Não só admitiu que é crime, como o desvaloriza. É só mais um tiro nos pés, tal como aconteceu com o ataque que fez à polícia.
[/su_expand]