Fredrik Aursnes ainda pode voltar à seleção do seu país
Marcus Holmgren Pedersen, que foi companheiro de equipa de Aursnes no Molde, no Feyenoord, diz que o polivalente do Benfica pode regressar à seleção nacional do seu país.
Em entrevista à NTB, a agência de notícias norueguesa, o lateral do Sassuolo disse que Aursnes «provavelmente está a pensar que quer um pouco mais de tempo livre», e explicou: «Como futebolista, as estadias nas seleções nacionais são as únicas pausas que se pode ter. Caso contrário, são duas ou três semanas no verão antes de voltarmos à pré-temporada. Provavelmente, ele sente que tem menos tempo desde que chegou ao Benfica, porque o clube está na Liga dos Campeões e joga dois jogos por semana quase todo o ano. Por isso, compreendo-o.»
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
«Ele está a aproximar-se dos 30 anos. Talvez esteja a pensar que agora vai ter uma pausa para pensar e recuperar um pouco. Mas tenho a sensação de que a história dele com a seleção nacional ainda não acabou. Agora só precisa de algumas pausas, mas quando vir que estamos a aproximar-nos do Mundial, provavelmente fará parte do plantel», concluiu.