Advertisement

Kika não deu recado a Schimdt. Apenas quer ganhar como todos os Benfiquistas

Esta é uma das razões pelo qual os jogadores/as do Benfica preferem dar entrevistas a meios de comunicação social estrangeiros ou a parcerias do digital. A comunicação social transforma sempre uma mensagem em algo polémico

 

O jornal Abola desde que mudou de mãos que por vezes parece uma Cofina desta vida. Onde é que a Kika Nazareth mandou um recado ao treinador da equipa de futebol? Mencionou no seu nome? Não. Apenas partilhou o desejo de qualquer Benfiquista em querer vencer qualquer derbi, seja no masculino, seja no feminino. Não fez nenhuma declaração depreciativa como Abola dá a entender no seu titulo.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

«Sem desvalorizar qualquer equipa da Liga ou do mundo, não há jogo que me dê mais gozo disputar do que um dérbi, por ter muitas amigas no Sporting e porque cresci num ambiente de Benfica. Entramos sempre com o espírito de ganhar. Vai ser um jogo bom, giro, já mostrámos que temos qualidade», antecipou a médio encarnada à Sport TV que vai defrontar o Sporting este fim de semana.

Questionada sobre o derbi de terça no Masculino para a Taça, Kika falou como qualquer adepto que ama o clube. «Espero uma vitória. Podemos e temos capacidade com a nossa equipa de fazer mais. É jogar à Benfica, há que lutar». E se há coisa que o Benfica nunca deixou de fazer foi de lutar. Tanto que ganhou para o campeonato no último minuto.

 

Comentários

Advertisement

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados