Um penalti que vem dos livros da arbitragem é contestado porque foi a favor do Benfica. Um penalti que daria um certo jeito no dragão para colmatar a ausência de golos do Taremi que nem de penalti consegue passar dos 3 e já vamos em novembro
Não é preciso os ex-árbitros de futebol virem dizer que é penalti no lance do João Neves, porque é um penalti “dos livros” de tão fácil que é. É verdade que um penalti destes dava jeito em determinados jogos difícil de desbloquear. Principalmente contra equipas que ocupam o último lugar mas que não ficaram nos 2 autocarros como ficou o Chaves.
— No Content (@NoConte32999518) November 4, 2023
Não há muito tempo, uma simulação valeu um cartão amarelo a Bah. O jogador do Benfica acerta com o braço no peito e o jogador queixou-se da cara. Um cartão sacado por uma simulação. Fosse na área, teria sido penalti.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Recuando mais um pouco, no tempo em que o Adel Taarabt jogava no Benfica, houve um golo anulado. Adel acerta com o braço na zona da garganta do jogador do Boavista, e o árbitro anulou o golo por falta. Até foi mais uma simulação do jogador do Boavista mas ainda assim anularam. Não vimos ninguém a fazer este ruído todo. Ao invés disso mandaram o Benfica jogar à bola. Acabou por vencer 2-0.
Falam muito mas têm memória muito curta. João Neves leva uma chapada enquanto nestes dois casos, são mais simulação que falta. E nem vou ao Galeno, Wnedell ou Nuno Santos que são peritos nestas simulações.
Leia também: Juizo Final diz que o penalti é bem assinalado – Vídeo