Advertisement

Golo anulado ao Taraabt por braço na cara. Bah leva amarelo por mão no peito

Aqui nem alguns benfiquistas ficaram escandalizados

Advertisement

Um penalti que vem dos livros da arbitragem é contestado porque foi a favor do Benfica. Um penalti que daria um certo jeito no dragão para colmatar a ausência de golos do Taremi que nem de penalti consegue passar dos 3 e já vamos em novembro

 

Não é preciso os ex-árbitros de futebol virem dizer que é penalti no lance do João Neves, porque é um penalti “dos livros” de tão fácil que é. É verdade que um penalti destes dava jeito em determinados jogos difícil de desbloquear. Principalmente contra equipas que ocupam o último lugar mas que não ficaram nos 2 autocarros como ficou o Chaves.

Não há muito tempo, uma simulação valeu um cartão amarelo a Bah. O jogador do Benfica acerta com o braço no peito e o jogador queixou-se da cara. Um cartão sacado por uma simulação. Fosse na área, teria sido penalti.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

Recuando mais um pouco, no tempo em que o Adel Taarabt jogava no Benfica, houve um golo anulado. Adel acerta com o braço na zona da garganta do jogador do Boavista, e o árbitro anulou o golo por falta. Até foi mais uma simulação do jogador do Boavista mas ainda assim anularam. Não vimos ninguém a fazer este ruído todo. Ao invés disso mandaram o Benfica jogar à bola. Acabou por vencer 2-0.

Falam muito mas têm memória muito curta. João Neves leva uma chapada enquanto nestes dois casos, são mais simulação que falta. E nem vou ao Galeno, Wnedell ou Nuno Santos que são peritos nestas simulações.

Leia também: Juizo Final diz que o penalti é bem assinalado – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados