Inicio Azuis Gonçalo Azevedo Ferreira não apanhou esta conversa do jogador do FC Porto...

Gonçalo Azevedo Ferreira não apanhou esta conversa do jogador do FC Porto para o jogador do Marítimo?

Lembra-se daquela reportagem manipulada por parte da SIC de Gonçalo Azevedo Ferreira? Sim, aquela montagem com um alegado jogador do Marítimo que falava numa alegada mala do Benfica? Para além daquele individuo ter de ir responder pela montagem que fez, parece que as investigações só foram para o lado do Benfica.

Na entrevista dada ao Maisfutebol no relvado dos Guerreiros do Minho, Dyego Sousa falou de uma situação vivida quando ainda era jogador do Marítimo. questionado sobre qual foi o defesa central que mais o chateou em campo, o avançado respondeu.

“Talvez o Maicon, ex-FC Porto. Vivi um episódio interessante com ele (risos). Depois disso até passámos a ter uma boa relação e já jogámos futevólei juntos até. Num Porto-Marítimo estávamos a vencer 1-0. O Maicon estava num canto ofensivo e eu estava a marcá-lo. De repente ele vira-se para mim e diz: ‘se tu me tocares eu vou cair e acredita que o árbitro vai marcar penálti’. Eu fiquei a olhar para ele. Como assim? Só lhe disse: ‘eu não te vou tocar, mas tu não vais fazer golo’. E não fez. Sim, foi ele o defesa que mais me chateou, batia de frente comigo.

Se isto fosse com um jogador do Benfica, amanhã teríamos uma denuncia anónima, PJ na luz e o Gonçalo Azevedo Ferreira a fazer mais uma montagem. Como foi um jogador do FC Porto, está tudo bem.