Advertisement

Gonçalo Ramos eleito o melhor jogador da Liga Outubro/Novembro

Depois de conquistar o melhor avançado do mês

Advertisement

Gonçalo Ramos, avançado do Sport Lisboa e Benfica, foi eleito MVP da Liga Bwin 2022/23 em outubro/novembro. O internacional português recolheu 21% dos votos dos treinadores principais da competição

 

O jovem internacional português das águias alinhou como titular em cinco dos seis jogos disputados (cinco vitórias e um empate) pela equipa em outubro e novembro, enfrentando o Vitória SC (f), Rio Ave (c), FC Porto (f), Chaves (c) e Gil Vicente (c). Somou 345 minutos de utilização e cinco golos.

Gonçalo Ramos foi o mais votado, e nas 2.ª e 3.ª posições ficaram os benfiquistas Rafa e Enzo, respetivamente com 20% e 8% dos votos atribuídos pelos técnicos.

O goleador, refira-se, foi igualmente considerado o Melhor Avançado da Liga Bwin em outubro/novembro.

 

Gonçalo Ramos

Roger Schmidt, técnico da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, foi distinguido com o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês da Liga Bwin 2022/23 em outubro/novembro. O comandante das águias recebeu 38,10% dos votos dos seus homólogos na competição.

Nas seis jornadas da Liga, o Benfica, entre os dias 1 de outubro e 13 de novembro, os encarnados averbaram cinco vitórias e um empate (16 pontos em 18 possíveis) perante o Vitória SC (f), Rio Ave (c), FC Porto (f), Chaves (c), Estoril (f) e Gil Vicente (c).

Atrás de Roger Schmidt, nos outros lugares do pódio, ficaram Rúben Amorim (Sporting) e João Silva (Vitória SC), que receberam os mesmos 14,29% dos votos.

Roger Schmidt, recorde-se, já havia sido considerado Treinador do Mês da Liga Bwin no mês de agosto.

Roger Schmidt
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados