Advertisement

Grimaldo fala sobre incidente disciplinar e deixa renovação em aberto

Defesa espanhol diz que ama o Benfica e está entusiasmado com o projeto do novo treinador

Advertisement

Alex Grimaldo não detalhou o que aconteceu no último jogo que levou a que fosse escrito muita coisa. Garante que nunca se recusou a jogar e que o assunto está resolvido.

“Sobre esse assunto vou dizer apenas que não me recusei a jogar. Nunca faria isso ao Benfica, levo sete anos aqui e acho que toda a gente me conhece. Sempre dei tudo pelo clube. Estive nos bons e nos maus momentos, dei a cara pela equipa porque sou benfiquista e sinto o clube. De resto, o que aconteceu está totalmente resolvido.

Advertisement

“Claro que falei com o presidente e com os diretores. Tínhamos de encontrar uma solução e assim aconteceu. É algo que vai ficar internamente, porque não deve passar daí, e o importante é que as pessoas saibam que está tudo resolvido, que em nenhum momento me neguei a jogar pelo clube e que, como já disse, nunca o vou fazer, porque amo o Benfica” Disse Grimaldo em entrevista ao jornal Abola.

Quanto a uma possível renovação de contrato, Grimaldo deixou essa possibilidade em cima da mesa.

“Claro que a renovação é uma possibilidade. Levo sete anos no Benfica, estou muito bem, entusiasmado com o projeto do novo treinador, estou satisfeito com o clube e muito feliz aqui. Sou mais um benfiquista, por isso essa possibilidade está sempre em cima da mesa. Se vai acontecer ou não? Não se sabe”, concluiu.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo