topVerdes

Hugo Leal diz nunca ter visto jogar Gyokeres e João Neves mas diz isto de Amorim

PUB

Eis que chega mais um momento de chupanço pela comunicação e pelo futebol que elogia mas diz não ver. Rúben Amorim na comunicação está no clube certo. Num clube com a dimensão do Benfica, o discurso colocava-o na porta de saída. Basta ver o que se diz de Bruno Lage quando prefere viver o momento fazendo pela vida, dando e sentido tudo o que tem.

“Entre os tipos de comunicação, Rúben Amorim, na realidade, dá 10 a 0 a toda a gente pela perspetiva positiva com que vai abordando as coisas e este é o estilo de posicionamento que eu gostaria de ver no futebol. O Rúben não deixa de ser menos competitivo por isso. É o treinador campeão nacional e tem esta perspetiva de respeito pelos demais. Esse é o tipo de comunicação que eu gostaria de ver.”

Advertisement

Só elogios mas depois diz que não vê os jogos. Qual foi mesmo a intenção da entrevista? Promover um livro em que diz que foi comparado a Rui Costa. Lanço um livro de futebol mas não vejo os jogos.

«Não acompanho os jogos do futebol profissional. Cheguei a este cúmulo de ausência, levado ao extremo»

«No ano passado sei qual foi a melhor equipa… o Sporting, porque ganhou. Gyokeres? Oiço falar, nunca vi jogar, dizem que é um animal a jogar, que é um tipo que, além de fisicamente, é um portento ofensivo»
«Nunca vi o João Neves jogar»

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica