Advertisement

Hugo Miguel: Colecionador erros de arbitragem contra o Benfica

Só se foi aliciado pelo Benfica para o Benfica perder ou empatar

Advertisement

Hoje as notícias estão a avançar que árbitros como Hugo Miguel, estão a ser investigados por beneficiar o Benfica.

 

Com tanto processo a ser investigado, não houve tempo para rever as arbitragens de Hugo Miguel. Hoje é noticiado de que o árbitro, tem as suas contas bancárias investigadas, num processo do Benfica. Esperemos que se investigue tudo e que se cruze todos os dados com os contratos das empresas, por onde alegadamente recebe, da Federação Portuguesa de Futebol.

 


Que se investigue também a altura em que não assinalou penalti sobre o Aimar, que valeu a viragem para o FC Porto, e que se investigue também o penalti que foi assinalado, na Capital do Móvel, fora da área, a favor do FC Porto, e que valeu a confirmação do titulo de campeão nacional.

Mas não indo tão longe, basta ver a coleção de erros de arbitragem que este árbitro colecionou, na temporada passada, enquanto árbitro e VAR. Deve ter sido alegadamente aliciado para ajudar o Benfica a perder ou a empatar jogos. Já que andam numa de acusar o clube de comprar jogos, mesmo depois de sermos campeões nacionais, também é capaz de sair uma acusação deste género.

Leia também: FAKE CM: Nenhum árbitro na jarra para esta jornada

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados