Ligatop

Imagem publicada da Liga com João Neves causa azia

PUB

O Pinto da Costa ainda não pediu para irem com calma nas redes sociais como fez com os assobios

 

O admin da Liga Portugal deve ter conseguido ganhar o tweet com mais interações do mês fruto da azia de lagartos e cartilheiros. A Liga Portugal anunciou o último jogo da Seleção com a cara do João Neves. Bastou estar o João Neves para aparecerem os bots, cartilheiros e outros totós para virem criticar a conta.

Advertisement

A Liga Portugal por norma anuncia os, jogos, as vitórias e outros temas da Seleção com jogadores que joga na Liga. Inácio tinha sido o último a ser capa do jogo de Portugal e teve uns míseros 2 comentários. Diogo Costa, António Silva e Ricardo Horta eram outros dos que também já tinha sido capa. Mas bastou ser o jogador do Benfica para aparecer a azia.

Como o cartilheiro viu a imagem: “Um jogador que fez 0 minutos até à qualificação estar garantida. A campanha de marketing segue a todo o vapor. Já viram que o Tone das babes continua a dar “casas” monumentais, então viraram-se agora para este.”

Já o Lagarto: “Não há dúvida sobre qual o cube que melhor trabalha a promoção dos seus atletas. Este tweet explica muito do que se vê por esses campos fora e a razão de poucos países quererem transmitir os jogos.🤷🏻‍♂️”

Agora veja como foi com o Inácio

O administrador da conta está feliz. Mais tweets com jogadores do Benfica.

Leia também: A crise do FC Porto até mete água na bancada em jogos da Seleção – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo