Nas últimas horas os adeptos do Benfica têm criado um movimento para Di María ficar no Benfica mais um ano. A Época a nível coletivo não corre como Di María desejaria mas a nível individual para quem tem 36 anos, continua a mostrar que pode competir ao mais alto nível. Regressou ao Benfica sem prémio de assinatura e sem valores incomportáveis para o clube, o argentino termina contrato esta temporada, sendo certo que não regressa à argentina como era seu desejo, devido à onda de violência no seu país.
Algumas fontes mal informadas dizer que o Inter Miami estará interessado em levar o jogador para a MLS e que Messi terá falado com ele. Só que Tata Martino, treinador do Inter Miami, disse precisamente o contrário.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
«Não me chegou nada da parte do diretor desportivo relativamente ao Ángel. A MLS tem certas restrições económicas, certos limites e nós estamos a cumprir bem essa regra. Mas hoje não seria viável qualquer tipo de contratação sobretudo por jogadores que são excecionais», disse, em declarações à Radio Monumental AM 1080.
«A verdade é que não tenho conhecimento. Não sei se temos condições económicas e em termos de regulamento para os trazermos. É certo que a janela de transferências está fechada e só abre em meados de julho. Temos de ver o que pode ser feito. O Inter Miami está aberto à possibilidade de fazer contratações, há sempre a possibilidade de continuar a melhorar. Veremos nesse momento quais são as possibilidades que temos», terminou.
Di María é livre de assinar contrato com qualquer clube mas a possibilidade de continuar no Benfica é muito maior.