FutebolMercadotop

Inter Miami e o suposto interesse em Di Maria

As fontes de alguns andam um bocado desatualizadas. Talvez por o Di María não ser do tempo dessas fontes e como não consegue chegar a ele inventa para criar ruído

PUB

Nas últimas horas os adeptos do Benfica têm criado um movimento para Di María ficar no Benfica mais um ano. A Época a nível coletivo não corre como Di María desejaria mas a nível individual para quem tem 36 anos, continua a mostrar que pode competir ao mais alto nível. Regressou ao Benfica sem prémio de assinatura e sem valores incomportáveis para o clube, o argentino termina contrato esta temporada, sendo certo que não regressa à argentina como era seu desejo, devido à onda de violência no seu país.

Algumas fontes mal informadas dizer que o Inter Miami estará interessado em levar o jogador para a MLS e que Messi terá falado com ele. Só que Tata Martino, treinador do Inter Miami, disse precisamente o contrário.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

«Não me chegou nada da parte do diretor desportivo relativamente ao Ángel. A MLS tem certas restrições económicas, certos limites e nós estamos a cumprir bem essa regra. Mas hoje não seria viável qualquer tipo de contratação sobretudo por jogadores que são excecionais», disse, em declarações à Radio Monumental AM 1080.

«A verdade é que não tenho conhecimento. Não sei se temos condições económicas e em termos de regulamento para os trazermos. É certo que a janela de transferências está fechada e só abre em meados de julho. Temos de ver o que pode ser feito. O Inter Miami está aberto à possibilidade de fazer contratações, há sempre a possibilidade de continuar a melhorar. Veremos nesse momento quais são as possibilidades que temos», terminou.

Di María é livre de assinar contrato com qualquer clube mas a possibilidade de continuar no Benfica é muito maior.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo