FUTSALModalidadestopVerdes

Invasão de campo e agressões a Benfiquistas no João Rocha

PUB

Mais do que o resultado foi um dia triste para o desporto. Após o término do jogo dos sub19, os adeptos do Sporting invadiram o campo tendo os atletas e staff do Benfica recolhido balneário sem que lhes fosse possível entregar as medalhas como mereciam, aconselhados pelas forças de segurança.

Este ambiente hostil espalhou-se para fora do recinto onde, os adeptos à saída do pavilhão foram apedrejados e sem qualquer proteção e segurança. Alguns benfiquistas ficaram gravemente feridos, como, por exemplo, um indivíduo que teve com o braço partido sem auxílio médico prestado, já dentro do pavilhão quando os nossos adeptos foram novamente forçados a entrar! Depois de reentrarem no pavilhão, os nossos adeptos foram forçados a estar mais ou menos 1 hora dentro do pavilhão!

Advertisement

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hugo Gil e Benfica (@hugogil07)

Pub


Este é o mesmo pavilhão onde não deixaram entrar o Ivan Almeida para os festejos do Basquetebol. Este assunto não será tema em nenhum canal ou terá chamadas de capa porque os agredidos foram os do Benfica. Fosse ao contrário, hoje estariam a falar de caça ao grupo que agrediu adeptos do Sporting. A cultura do ódio ao Benfica continua sem que as autoridades façam o seu trabalho. O problema são os Benfiquistas e a rotunda Cosme Damião.

Leia também: O resultado das pressões junto da arbitragem – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo