Opinião do adeptoOPINIÕES DE ADEPTOStop

João Alves: “O Florentino Luís é o que dá mais garantias”

PUB

Em declarações à RTP, o antigo médio do Benfica, João Alves, falou sobre a importância desta última fase do campeonato, considerando que os lenços brancos e os assobios só contribuem para uma equipa mais instável e nervosa.

“Já estamos a entrar no último terço da época e do campeonato. Portanto, lidar com jogadores é saber que estamos a lidar com homens com virtudes e defeitos. O Benfica está numa altura em que a equipa está nervosa, instável.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O Benfica tem de ter um meio-campo capaz para sustentar o futebol ofensivo. O Benfica desde há muito tempo que deveria ter buscado esta solução. É fundamental que o Benfica tenha jogadores capazes de aguentar a equipa em termos ofensivos, defendendo melhor. E o Florentino Luís é o que dá mais garantias”, disse João Alves, destacando também a importância de Arthur Cabral para a equipa. “É um jogador que não foi valorizado pelo seu treinador e vão aparecendo as coisas em função dos jogos”, salientou o antigo jogador do Benfica, que viu sinais positivos já neste jogo contra o Rangers.

“Na minha opinião, o Benfica começou a recuperar outra vez a equipa em termos táticos”, concluiu o eterno ‘Luvas Pretas’.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo