O técnico concedeu uma entrevista ao programa «Jogo Sagrado», da Fox Sports, e foi confrontado com as notícias dos últimos dias que o apontam a um regresso às águias.
«É totalmente mentira, não tem ponta de verdade», afirmou de forma perentória. «Quando as coisas estão mal nesses clubes – FC Porto, Benfica – o meu nome é sempre associado», acrescentou.
Jesus já está certo com o Benfica? Ele mesmo desmente: "Não tem nada de verdade" #JogoSagrado pic.twitter.com/N0Mm52LIyt
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) March 10, 2020
Jesus voltou a garantir que está nos seus planos o regresso a Portugal, mas não sabe quando o irá fazer.
«Claro que vou regressar a Portugal, ninguém tenha dúvidas disso. Porque esse é o meu projeto, mas não sei quando o vou fazer», declarou, antes de assumir que o Flamengo o fez repensar «o sonho de ganhar a Champions».
«Aquela ideia que eu tinha de quando saísse do Flamengo, treinar uma equipa grande da Europa para tentar ganhar a Champions… O Flamengo fez-me mudar um pouco esse meu sonho. Porque também é um clube muito grande e estou num país que tem uma paixão muito grande pelo futebol. A minha paixão é o jogo, por isso tenho quase a certeza de que quando sair do Flamengo vou para Portugal e vou terminar lá a minha carreira», concluiu.