Advogado deixa elogios a Rui Costa no processo da saída de Jorge Jesus

FUTEBOL- luis miguel henrique advogado de jesus durante a conf de imprensa no hotel Fenix em lisboa, Segunda 30 de Maio de 2011. (ASF/ANDRE ALVES)
PUB

O advogado antigo treinador do Benfica, Luís Miguel Henrique, escreveu sobre todo o processo de rescisão garantido que «Não houve esquemas, truques de algibeira ou ‘bluffs’ jurídicos simplórios» realçando que o presidente do Benfica pautou a sua conduta por «lisura e honestidade».

«Cada um dos ‘embates’ com as equipas de management e jurídica da SAD do Benfica, independentemente de quem encontrei ao longo desse período, foram sempre complicados, estranhos, nada límpidos e/ou transparentes, cravados de mecanismos ambíguos, nada saudáveis numa relação jurídica verdadeiramente honesta e transparente», começou por dizer o advogado do treinador.

«Rui Costa foi íntegro, transparente, correto, educado, honesto e elegante. No fundo foi como se o que dele vimos como jogador no campo tivesse passado para a mesa de reuniões. Atributos que um presidente do Benfica deve encarnar, tal como reza a história legada por Borges Coutinho», acrescentou Luís Miguel Henrique garantido que não estaria a fazer o esclarecimento em jeito de «frete ou favor».

O advogado de Jorge Jesus diz que Rui Costa pode ser um ‘game changers’ no dirigismo em Portugal apontando para os acontecimentos antes da conferencia de imprensa.

«Quem disser o contrário falará do que não sabe, pois desconhece o que se passou nos minutos imediatamente anteriores no corredor de acesso à sala de imprensa. Mas isso caberá ao presidente Rui Costa um dia contar, se alguma vez o desejar».

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.