Começo por dizer que Pepe e Ronaldo deram muito à seleção e nada nos move contra os dois atletas históricos. Todos erram e eles não fogem à regra. Agora há quem os proteja desses erros e coloque uns quantos pontas de lança a fazer bodes expiatórios. Não é por acaso que Rafa e João Mário abdicaram da seleção.
Ainda está bem presente aquela capa do Record em que isola um jogador do Benfica, António Silva, fazendo dele o responsável por uma derrota frente à Georgia. Muito mais pelo coletivo e não por um jogador de 20 anos. Ontem por exemplo, tivemos o tal “espalha brasas” que não conseguiu sequer usar o carvão que o selecionador lhe deu.
Não fosse a monstruosa exibição de Diogo Costa, e Portugal tinha ficado pelo caminho no Euro. Pepe teve de ser substituído porque podia dar outra casa, como a que Diogo Costa salvou. No jornal Abola o central levou, imagine-se, nota 7.
Outro falhanço do António Silva pic.twitter.com/epGoMsp3JS
— 🦅🦅🦅 (@AJ1904__) July 1, 2024
Pub
Ronaldo, quis bater tudo o que havia para bater e até o penalti falhou. Mas teve nota positiva. Talvez tenha sido por não haver invasão de campo, ou por ter sido o primeiro jogador em tantos euros, a ir a penaltis e marcar um.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
O Record que se apressou a isolar um central do Benfica, hoje não fala dos erros dos capitães da seleção. Vemos o Domingos, na Sport TV a rasgar o Rúben Dias e o Expresso com análises de proteção aos mesmos do costume.
Gonçalo Ramos, fez 4 jogos no mundial e marcou 3 golos. Não deve estar talhado para Euros.
Há uma coisa que me deixa tranquilo. Há líderes na Seleção e esses não precisam de capas de jornal.
I couldn’t hold it at this point 😭 pic.twitter.com/8Gk4Iqq61n
— Incredible (@incredible_111) July 2, 2024