Jornalista usa Horácio Piriquito e Pedro Guerra publicando uma mentira para prestar serviço ao FC Porto

Advertisement

Como o FC Porto não quer divulgar mais e-mails pois há o risco de ter de pagar 50 milhões de euros ao Benfica por pirataria informática, terá colocado um jornalista e amigo próximo do clube a trabalhar no assunto. Provavelmente será outro que vai ter direito a dragão de ouro. Segundo se conta por aí, esse jornalista da Sábado, anti-Benfica primário, anda numa de espião dentro da cofina. Mas esse é outro assunto que será interessante investigar.

Acontece que vamos na segunda semana e mais um benfiquista se demitiu do cargo por supostamente andar a passar informação confidencial a um comentador desportivo. Aos poucos vão varrendo as pessoas que são Benfiquistas para que o sistema volte ao tempo do apito dourado.

Acontece que a noticia que leva a Horácio Piriquito a demitir-se é completamente falsa. O orçamento da FPF que a Sabado diz que foi passada por Horácio Piriquito a Pedro Guerra antes da própria aprovação é uma acusação falsa. O documento foi aprovado na Assembleia Geral de 29 Junho 2016 e depois da aprovaçao foi colocado no site no dia 30, dia seguinte a AG. Ora estes documentos foram enviados a dia 7 de Julho para o Guerra.

Ou seja o jornalista mentiu. O espião do FC Porto na Cofina de tão ansioso de mostrar serviço ao azuis nem cruza ou investiga datas.

E onde está o Tiago Craveiro e companhia, que nem se deram ao trabalho de proteger o seu membro? Simplesmente apresentaram queixa e aceitaram a demissão. Tal como Pedro Proença fez com João Pinheiro, por este ter demonstrado o seu Benfiquism. Mas manteve Sónia Carneiro quando se soube que ela andou a insultar o Benfica.