Advertisement

José Manuel Antunes rebenta com a entrevista de Frederico Varandas

Arrasador para um tipo que não sabe gerir um clube nem fazer contas

Advertisement

José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do Benfica, atirou-se a Frederico Varandas na sequência das declarações do presidente do Sporting durante a entrevista à RTP, na terça-feira.

 

“Nas últimas três épocas, investiu mais de 200 milhões de euros e ganhou zero títulos.” disse o presidente do Sporting numa entrevista fraca e com vários erros. Ou seja, para enganar os croquetes. Quem não gostou foi José Manuel Antunes assim como a maioria dos Benfiquistas que olharam para a entrevista como um muro de lamentações.

“O Benfica investiu capitais próprios, dinheiro que foi ganhando. Não foi dinheiro das VMOC’s, dinheiro de um assalto a um banco em Angola ou de perdões bancários, que é como o Sporting tem investido e que em 19 anos só ganhou uma vez. O presidente do Sporting dá uma entrevista em que quase não fala do seu clube, fala muito mais do Benfica e, quando fala do Sporting, é para dizer que o treinador dele um dia irá chegar um clube grande”, arrasa José Manuel Antunes em declarações à Renascença.

Ainda disse o que toda a gente pensa do Sporting atual. Desde que o Frederico Varandas é presidente, o clube “passou toda a vida a viver na sombra” do Benfica.

Leia também: “O Sporting não se desculpa com arbitragens” – Frederico Varandas

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo