ArbitragemAzuistop

Juizo Final: Leirós diz que há penalti contra o FC Porto e expulsão de Evanilson

É de admirar que tenha feito o que lhe compete na Sport TV

PUB

O Freitas Lobo diz que é peito durante a partida e o “Leirós Show” surpreende na análise aos lances no Juízo final da Sport TV

 

Estamos no mês do natal e é normal porque com ele aparecem os grandes números circenses. Na Sport TV, com o um espetáculo de futebol pouco conseguido pelo FC Porto, apareceu o árbitro, o VAR e o comentador. O árbitro começa a anedota, o VAR dá a continuidade e o comentador termina para riso de toda a plateia. Estamos no circo. É no peito, é no peito meus senhores, grita o comentador quando a bola bate claramente no braço.

Advertisement

 

@recordsptO leirós pediu penalti

♬ som original – records


Quem não achou grande piada foi o ex-árbitro, José Leirós, que fez questão de levar o assunto muito a sério e fez o seu trabalho. Caso raro, porque ele nunca explica como é obrigação do programa em que está. Diz e bem, que o Eustáquio tem os braços atrás das costas mas depois da bola ser rematada retira-os de forma a defender a bola com o braço/cotovelo. Toda a gente viu, menos os 3 artistas da piada.

Pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

@recordsptVermelho para Evanilson

♬ som original – records


Mas não ficou por aqui. Entrada de sola do jogador do FC Porto que não mereceu amarelo. Evanilson não tem intenção de jogar a bola e vai direto aos pés do jogador.

O FC Porto consegue num 0-1 não ter um penalti contra e uma expulsão, porque a bola ia à baliza. E consegue ter o Evanilson disponível para a próxima jornada porque não viu vermelho direto. Isto de um árbitro que expulsou o Musa na primeira jornada.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado