Há especialistas que acham que não estamos atentos ao que escrevem. Enganam-se
Mais uma semaninha, mais um cofezinho oferecido numa caneca das caldas. E os especialistas da especialidade parecem gostar muito do café. Não discutindo gostos mas sim competências, nunca é demais relembrar o percurso destes ex-árbitros dos tempos mais negros do futebol português.
Eram tão maus, mas tão maus que ninguém se admira de terem decisões de proteção aos jogadores do FC Porto. E agora fazem-no num jornal de adoração ao FC Porto. Veja-se bem o que dizem do lance de Florentino, no jogo a dia 26 de janeiro e o que dizem do lance de Wendell a dia 5 de fevereiro. Mudam de opinião em 10 dias. Por adoração ao velho, por “mamarem”(que me desculpe o termo mas as canecas dizem “mama aqui”) o café naquelas canecas ou simplesmente por ódio ao Benfica.
Ver esta publicação no Instagram
Pub
Não há outra razão para tamanha incompetência. Um até diz que é Benfica mas depois apresenta-se com estas análises. Também é daqueles que bate no peito e diz Benfica, mas quando há contas para pagar… É o mesmo de sempre. Não condeno que a vida está difícil e ele que o diga.