Futeboltop

Jorge Faustino que pede penalti para o Farense mas diz que não há a favor do Benfica

O Especialista da Especialidade que chorou pelo penalti ontem, a favor do Benfica, é o mesmo que disse que não havia motivos de pontapé de penalti sobre o Tengstedt diante o Casa Pia

PUB

Voltamos atrás no campeonato para perceber o tipo de análises que os Especialistas da Especialidade fazem nos jogos do Benfica. No SL Benfica 1-1 Casa Pia, há um penalti claro sobre Tengstedt mesmo na parte final. O jogador do Benfica é claramente empurrado pelas costas. Nada foi analisado e assinalado. O Benfica perdeu dois pontos fundamentais na luta pelo titulo que hoje poderiam estar só a 5 em vez dos eventuais 7.

Advertisement

Jorge Faustino diz que não existe nada porque o jogador do Benfica vai invadir o espaço do defesa do Casa Pia que decide empurrar o jogador e impossibilitar o mesmo de disputar a bola. Até no que escreve não reflete no que se passou em campo. É o jogador do Casa Pia que vai atacar a zona já conquistada pelo Tengstedt e não é o jogador que recua.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Regressando à atualidade, Jorge Faustino decide dizer que há penalti contra o Benfica por empurrão do Carreras. Ambos os jogadores estão a usar os braços empurrando-se mutuamente. O especialista que disse que não havia penalti no jogo do Casa Pia, decide mudar de opinião neste lance.

Pub

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado