Liga, Federação e Conselho de Arbitragem dominadas pelas cores do FC Porto. Saiba quem são.

“O polvo começa a perder força. O caminho é continuar a desmascarar a farsa. Por um futebol limpo” escrevia o arguido e insolvente Francisco J Marques no Twitter.

Por exemplo, vimos a capa do JN em plena vassalagem ao FC Porto, com o argumento de que o Benfica mandava em tudo! O argumento foi crescendo graças a este tipo de imprensa que se vende por almoços, jantares e outros tipos de cargos. O vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, decidiu colocar o dedo na ferida deixando uma série de questões que até hoje não foram respondidas. Oportunidades não faltaram e até houve uma entrevista na BTV. Mas o que é certo é que nenhuma pergunta foi respondida até ao momento. Mas nós mostramos as cores do Polvo do Futebol Português.

Começando pela Federação Portuguesa de Futebol que é a entidade que tem a maior responsabilidade no futebol português e que nada fez para condenar os ataques ao Benfica. Podemos concluir que não fizeram rigorosamente nada porque era o seu clube do coração a proporcionar os ataques ao Benfica. Já o Meirim deve de gostar de dar uma de imparcial pois na temporada passada ficaram castigos por atribuir a Brahimi, Felipe Vale-tudo, Fábio Coentrão, Coates e Marega. Samaris foi castigado, queremos ver se o Brahimi será desta vez.

Na liga a coisa está mais ou menos equilibrada. O Proença que foi colocado na Liga pelo FC Porto e Sporting. Raio de Benfiquista é ele que nada fez para que se continue a atacar o Benfica. Depois temos a Sónia Carneiro. Aquela que andou a insultar o Benfica nas redes sociais e que não teve a coragem de apresentar a demissão.

Finalmente a APAF. Não há muito a dizer porque defender os árbitros não é com ele.

Aqui temos o temível polvo do Benfica em que um só aplica castigos ao Benfica e o outro nada faz para que acabem os ataques ao Benfica. De resto é tudo em tons de azul. 5 são do FC Porto, 3 dizem ser do Benfica mas é o que vimos, 2 do Sporting e um Do Guimarães.

Polvo? Só em tons de azul!