Advertisement

Luís Neto provoca apanha bolas e Amorim diz que foi o Vitória a provocar

Advertisement

Se o Amorim fosse alemão, esta polémica duraria um mês. Se um jogador do Benfica tivesse feito o que o Luís Neto fez, até os benfiquistas criticariam a atitude do jogador, divulgariam vídeos nas redes sociais para dar palco à CMTV

 

O Sporting, embora tenha perdido de forma merecida, foi beneficiado por uma falta dentro da área de Matheus Reis. Quem estava no VAR? Hugo Miguel, o árbitro do polêmico golo em fora de jogo validado ao Sporting, frente ao Casa Pia.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

No pós-jogo, o treinador do Sporting, Rúben Amorim, queixou-se do que aconteceu perto do final do jogo. Ele afirmou que o problema foi provocado por pessoas do Vitória. Nas imagens, podemos ver Luís Neto a atirar violentamente a bola para o apanha-bolas, provocando toda a situação. Se fosse o Schmidt a dizer algo assim depois de vermos as imagens, seria capa de jornal.

 

@hugogil07Luís Neto provoca e o amorim queixa-se do Vitória♬ som original – Hugo Gil

 

Com toda esta confusão, Amorim evita discutir o resultado e concentra-se na confusão gerada pelo seu jogador. É importante notar que o Sporting ainda não venceu contra equipas de maior dimensão. Até agora, nenhum jornalista fez esta pergunta ao treinador. Por que será?

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados