Advertisement

Luís Vilar e a conferência de Schmidt: “Benfica que se desenrasque”

Continuam os ataques coordenados ao treinador do Benfica

Advertisement

O sindicato de treinadores continua em silêncio perante que estão a fazer ao treinador do Benfica. Bastava um ai do Conceição, que já tinham prestado declarações.

 

Começou no grupinho da CMTV, SIC e SportTV e passou para os comentadores da CNN. Quem mais não podia pedir palco para malhar no Benfica? Claro está, Luís Vilar. Roger Schmidt “frio” e “indelicado”, “Benfica que se desenrasque”, “Acham que em Espanha vão estar a traduzir as perguntas?”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 


A pivot ainda disse que nem todos falam inglês corretamente. “Nem toda a gente fala inglês corretamente”. No meio disto tudo, a que costuma dizer umas quantas asneiras, disse algo acertado. “Futebol português não ganha nada se esta guerra se mantiver”, disse Sofia Oliveira.

Só gostava de deixar umas perguntas. Há quantos anos Taremi está em Portugal? E o Edwards? Quantas vezes lhes fizeram perguntas em português? Quantas vezes criaram polémicas em torno dos jogadores que não falam português? Lopetegui falava português? Keizer falava português?

Já se percebeu que o problema é o Benfica. O presidente do CNID/adepto do Porto, ri-se dos jornalistas da BTV, o sindicato de jornalistas em silêncio perante a falta de profissionalismo de uns quantos jornalistas e a Liga não existe. Andam entretidos em nomear o Paciência para mais um cargo qualquer.

Solução: Blackout ou convocar imprensa internacional. O Benfica vive muito bem sem imprensa, já o contrário não podem dizer o mesmo.

Leia também:
Comentários

Comentário

  1. Não concordo nada com esta publicação. Acho que, no Benfica, os treinadores que vão para a sala de conferência devem, sim, falar português. Se o treinador principal não tem essa capacidade, podem colocar um treinador adjunto.

    E dar exemplo de jogadores que não falam português é tão sem sentido. Uma coisa é alguém que fala algumas vezes, outra coisa é alguém que fala todos os jogos.

    O treinador não tem que ser só um bom comunicador para os jogadores; ele tem que ser um bom comunicador para todos.

    Os sócios do Benfica têm uma barreira para, na rua, falar com o treinador. Não faz nenhum sentido. Ele prometeu aprender português, mas não está a cumprir.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados